Download - Altemar Dutra :A Volta Do Seresteiro


Informações:
Tamanho:
CD 1: 68 MB
CD 2: 41 MB
CD 3: 52 MB
CD 4: 54 MB
Servidor: EasyShare

A Volta Do Seresteiro - CD 1
A Pretendida
Alguém Me Disse
Ave Maria Dos Namorados
Carinhoso
Estão Voltando As Flores/Bandeira Branca
Eu Nunca Mais Vou Te Esquecer
Foi Deus Quem Fez Você
Gente Humilde
Hino Ao Amor
Jura-me
Laura
Modinha
Outra Vez
Que Queres Tu de Mim
Quem Há De Dizer
Sim

Download


A Volta Do Seresteiro - CD 2
A Lenda Do Beijo
Bloco Da Solidão
Concerto Para Um Verão
Creio Em Ti
Dançando Com Lágrimas Nos Olhos
La Barca
La Paloma
Meu Velho
Preciso Aprender A Ser Só
Sentimental Demais
Sombras
Somos Iguais
Tudo Acabado
Venha Ver O Que Restou De Mim
Vida Roubada
Brigas (Participação de Cauby Peixoto)

Download

A Volta Do Seresteiro CD 3
A Partida
As Rosas Não Falam
Bandolins
Brigas
Conselho
Contigo Aprendi
Franquesa
Juro Pela Vida
Luz Que Não Se Apaga
Minha Oração
O Trovador
Outrora
Que Queres Tu DE Mim (Part. Chrystian & Ralf)
Solidão
Tão Minha, Tão Mulher

Download

A Volta Do Seresteiro CD 4
Abandono
Balada Para Qualquer Natal
Cabecinha No Ombro
Eu Nunca Mais Vou Te Esquecer (Part Moacir Franco)
Eu Sei Que Vou Te Amar
Eu Sonhei Que Tu Estavas Tão Linda
Modinha (Part Nelson Gonçalves)
O Bilhete
Ofendida
Que Será
Quem É
Seguirei Meu Caminho
Serra Da Boa Esperança
Tudo De Mim
Um Jeito Estúpido De Te Amar
Vai, Andorinha

Download

0 comentários:

Postar um comentário